terça-feira, 8 de abril de 2008

Erasmus


No dia 1 de Abril, houve uma pequena apresentação sobre os países e ensino nos mesmos para os alunos polacos. Aqueles que estão interessados em fazer Erasmus poderiam receber alguma informação sobre o país de destino.

Foi-nos pedido a nossa comparência. Nós como meninas simpáticas, fizemos uma apresentação de Portugal, Coimbra e comida portuguesa. E vestimos as roupas que nos representam e lá fomos nós!

As pessoas que estavam a organizar ficaram todas contentes. :D

A Catarina ficou mais triste, porque nem com uma placa à frente a dizer Portugalia e vestida com o traje consegue fazer com que deixem de pensar que ela é polaca.

4 comentários:

Anónimo disse...

va banana pa tu nao xorares eu vou comentar... muito bem sim sr... coiso e tal... axo que sim... tou a brincar... lol.... mas a verdade é que nao sei o que dizer... lol... ate a proxima... lol

Anónimo disse...

a banana continua a xorar... n percebo porquê? lol o meu comentari ta tao lindo... lol banana tens de assumir este teu nome ai... assim ja nao passas mais por polaca afinal bananas e frio nao combina muito bem... hi hi hi...
Acho que se ela nao gostou do comentario de cima ainda vai gostar menos deste... =D

Anónimo disse...

Tas linda... mas o mais bonito é o emblema de cantanhede lol

tipico cubano disse...

boas...

sou estudante de leiria e gostava d fazer erasmus na polónia..

o que me teem a dizer?
ja sei k o custo d vida é baixo..:D
e mais? o ensino é facil? é o que dizem..

e segurança?

espero k me digam umas coisitas:P

brigado